Dúvidas?
Dúvidas Frequentes
• 01 – QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS NO SITE?
O site oferece duas formas de pagamento:
• Cartões de Crédito:
A parcela mínima é de R$ 30,00 reais. Para compras efetuadas acima de R$ 150,00 que podem ser parceladas em até 5x sem juros. Serão aceitas as seguintes bandeiras: Visa, Mastercard, Dinners, Amex.
• IMPORTANTE: Cartões de Crédito emitidos no exterior NÃO serão aceitos.
• Boleto Bancário:
A opção de pagamento por boleto bancário não permite parcelamento, somente compras à vista. Ao fechar o pedido, o sistema gerará um boleto bancário na sua tela. Imprima o documento e pague em qualquer banco, casa lotérica ou pelo Internet Bank.
A data de vencimento do boleto é sempre 3 (Três) dias úteis após o fechamento do pedido. Após esta data, o documento perderá a validade. A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 2 (dois) dias úteis, sendo assim, não é preciso enviar qualquer notificação.
• IMPORTANTE: Caso escolha o pagamento por boleto bancário, o produto ficará reservado até o vencimento do boleto. Após o vencimento do mesmo, será necessária a realização de uma nova compra.
• 02 – QUAIS SÃO OS SERVIÇOS DE ENTREGA E QUAIS SÃO OS PRAZOS?
Trabalhamos com o envio em SEDEX (Normal), PAC, ENVIO PRÓPRIO (Transportadora ou VAN).
O prazo da entrega depende da localidade e acessibilidade por parte das transportadoras. É sempre importante a existência de alguém para receber sua encomenda, pois será necessária a assinatura do recebedor.
O valor do frete já está incluído no total da compra e pago pelo consumidor. Este valor é variável conforme o peso e local da entrega. Você será informado do valor do frete e do total de sua compra antes de fechar o seu pedido na “Bolsa de Compras”.
• 02 – QUAIS SÃO OS SERVIÇOS DE ENTREGA E QUAIS SÃO OS PRAZOS?
Trabalhamos com o envio em SEDEX (Normal), PAC, ENVIO PRÓPRIO (Transportadora ou VAN).
O prazo da entrega depende da localidade e acessibilidade por parte das transportadoras. É sempre importante a existência de alguém para receber sua encomenda, pois será necessária a assinatura do recebedor.
O valor do frete já está incluído no total da compra e pago pelo consumidor. Este valor é variável conforme o peso e local da entrega. Você será informado do valor do frete e do total de sua compra antes de fechar o seu pedido na “Sacola de Compras”.
PRAZOS:
Capitais: Pode variar de 5 a 8 dias;
Interior: Pode variar de 7 a 15 dias.
Atenção: Cadastro de endereço errado para entrega: Após tentativas de entrega, quando o pedido retornar a central poderá ser realizado o cancelamento do mesmo e a devolução dos valores.
Endereço de entrega:
Você pode optar por outro endereço de entrega durante a separação do seu pedido. Contudo, isto poderá gerar alteração do valor do frete. Após a conclusão do faturamento, o endereço não poderá mais ser alterado, visando assim mais segurança para o cliente.
IMPORTANTE:
Os prazos de entrega acima são válidos a partir da confirmação do pagamento do boleto bancário ou cartão de crédito.
As suas compras serão entregues em embalagens personalizadas e lacradas. Atenção: Se a sua embalagem estiver violada não aceite o produto e entre em contato com a nossa central de atendimento.
04 – POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
A G e G Imports está comprometida em produzir e vender roupas e acessórios da mais alta qualidade, mas se ao receber seu produto perceber alguma diferença entre ele e o produto comprado, será possível solicitar a troca através da nossa Central de Atendimento (gegimports.com.br), por telefone (99) 98272-0029 ou ainda em nossa loja própria.
• 01 – QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS NO SITE?
O site oferece duas formas de pagamento:
• Cartões de Crédito:
A parcela mínima é de R$ 30,00 reais. Para compras efetuadas acima de R$ 150,00 que podem ser parceladas em até 5x sem juros. Serão aceitas as seguintes bandeiras: Visa, Mastercard, Dinners, Amex.
• IMPORTANTE: Cartões de Crédito emitidos no exterior NÃO serão aceitos.
• Boleto Bancário:
A opção de pagamento por boleto bancário não permite parcelamento, somente compras à vista. Ao fechar o pedido, o sistema gerará um boleto bancário na sua tela. Imprima o documento e pague em qualquer banco, casa lotérica ou pelo Internet Bank.
A data de vencimento do boleto é sempre 3 (Três) dias úteis após o fechamento do pedido. Após esta data, o documento perderá a validade. A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 2 (dois) dias úteis, sendo assim, não é preciso enviar qualquer notificação.
• IMPORTANTE: Caso escolha o pagamento por boleto bancário, o produto ficará reservado até o vencimento do boleto. Após o vencimento do mesmo, será necessária a realização de uma nova compra.
• 02 – QUAIS SÃO OS SERVIÇOS DE ENTREGA E QUAIS SÃO OS PRAZOS?
Trabalhamos com o envio em SEDEX (Normal), PAC, ENVIO PRÓPRIO (Transportadora ou VAN).
O prazo da entrega depende da localidade e acessibilidade por parte das transportadoras. É sempre importante a existência de alguém para receber sua encomenda, pois será necessária a assinatura do recebedor.
O valor do frete já está incluído no total da compra e pago pelo consumidor. Este valor é variável conforme o peso e local da entrega. Você será informado do valor do frete e do total de sua compra antes de fechar o seu pedido na “Bolsa de Compras”.
• 02 – QUAIS SÃO OS SERVIÇOS DE ENTREGA E QUAIS SÃO OS PRAZOS?
Trabalhamos com o envio em SEDEX (Normal), PAC, ENVIO PRÓPRIO (Transportadora ou VAN).
O prazo da entrega depende da localidade e acessibilidade por parte das transportadoras. É sempre importante a existência de alguém para receber sua encomenda, pois será necessária a assinatura do recebedor.
O valor do frete já está incluído no total da compra e pago pelo consumidor. Este valor é variável conforme o peso e local da entrega. Você será informado do valor do frete e do total de sua compra antes de fechar o seu pedido na “Sacola de Compras”.
PRAZOS:
Capitais: Pode variar de 5 a 8 dias;
Interior: Pode variar de 7 a 15 dias.
Atenção: Cadastro de endereço errado para entrega: Após tentativas de entrega, quando o pedido retornar a central poderá ser realizado o cancelamento do mesmo e a devolução dos valores.
Endereço de entrega:
Você pode optar por outro endereço de entrega durante a separação do seu pedido. Contudo, isto poderá gerar alteração do valor do frete. Após a conclusão do faturamento, o endereço não poderá mais ser alterado, visando assim mais segurança para o cliente.
IMPORTANTE:
Os prazos de entrega acima são válidos a partir da confirmação do pagamento do boleto bancário ou cartão de crédito.
As suas compras serão entregues em embalagens personalizadas e lacradas. Atenção: Se a sua embalagem estiver violada não aceite o produto e entre em contato com a nossa central de atendimento.
04 – POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
A G e G Imports está comprometida em produzir e vender roupas e acessórios da mais alta qualidade, mas se ao receber seu produto perceber alguma diferença entre ele e o produto comprado, será possível solicitar a troca através da nossa Central de Atendimento (gegimports.com.br), por telefone (99) 98272-0029 ou ainda em nossa loja própria.